quinta-feira, 6 de setembro de 2012


-Por que você não olha mais nos meus olhos quando fala?-perguntava ela com o olhar caído. -eu olho em seus olhos, mas tenho medo- o contrapôs com receio. –quem sabe você já não me deseja como antes e isso pode ser natural, o encanto passa. – exclama ela com lagrimas ternas que aguavam seus olhos de menina carinhosa. Ele pega em seus braços,com uma mão segura no rosto dela, levantando aquele rosto que brilhava com alguns raios de sol que rebatia em seu semblante. Olhos nos olhos... –é só você que eu quero, nada passou,algumas coisas mudaram, mas...- silencio falava mais alto,os olhos cintilavam. E o beijo passa a existir com naturalidade. Lábios afastados, a boca dele se aproxima do ouvido dela.-tenho medo de um dia te perder-

Rodrigo Szymanski
06/09/12

Nenhum comentário: