quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Medo


Sei que menti para você
Recuse a veracidade em minhas orações
Deixei que refletisse que não padecia
E a dor permanecia a todo o momento nisto

Reservado a mim a razão se expandiu em ilusão
Chorei, eu confesso que chorei por você
Foi insanidade de minha parte esperar seus beijos
Sua boca tropical que assegurava um mundo gentil

Cá fico eu aconselhando aqueles devaneios diários  
Que se abafem de uma vez no subconsciente abrasivo  
O qual você jamais este rondando por lá ao longe
Seu lugar é outro mais quente e acolhedor

Depressa esquivo para bem longe de mim e de você
Não sei quais suas intensidades de sentimentos
Contenho aversão de tolerar uma paixão inexistente
Por isso renuncio de ser seu para não sofrer na duvida.

Rodrigo Szymanski
23/08/12

Nenhum comentário: