quarta-feira, 22 de outubro de 2008

seus beijos em sonhos

Esta noite em meu sono tranqüilo pela certeza de teu encontro
Te encontro como o desejável
Em meu sonho estava você tal pura como a água que surge na mata virgem
Sentado eu, em nuvens de mistérios estranhos
Ao longe vejo você que chega sem avisos, mais com o brilho do sol que iluminava seu doce rosto angelical
Não sinto mais o chão em meus pés
Escuto musicas cantadas pelo coração cheio de amor.
Deixo meus olhos se abrirem em sua direção
Olho você como se não fosse já tão minha
Deixo meu olhos percorrer seu corpo
Sinto sobre a face o calor da paixão que queima ao te ouvir falar
Em direção a sua boca não resisto de ir
Meus lábios sentem seu beijo
O mundo desaparece em nossa volta
Minha boca sobre a sua
Não posso mais pensar meus olhos se fecham a imaginar, você eternamente ali
Antes de meus olhos se abrirem vejo você correr
Na fuga de um amor tão razão irracional
Não choro mais pela sua fuga
Choro por sentir seu beijo
Que em prende a sonhos reais
E todas as noites e com você que sonho
Com sua boca junto a minha E espero o dia que o sonho em vida real se tornar.



Rodrigo Szymanski

Nenhum comentário: