terça-feira, 9 de setembro de 2008

Boca, desejo, querer, tocar !

Como quis querer, estar querendo
Tocar, tocando, toquei
Quero eu que te quero
Sua paixão despertar
Tocar com toques de querer
Querer saber mais, quem que queres
Paixão, dor, alegria
Lagrima, sorriso
Beijos em beijos de beijos
Boca desejo de querer tocar
Toquei no querer te tocar
Paixão nos beijos de toques das bocas intocáveis
Toque distante de um querer a dois se apaixonar
Seu beijo toca a paixão do toque que já tocou
Te quero querendo tocar seu beijo fogo de uma paixão
Beijar, beijando já beijou
Paixão de um beijo a dois sem o eu sem o você
Boca que quer desejo de querer
Meu querer teu querer que toques nosso tocar
Meu desejo de sua boca tocar
Seu desejo de minha boca tocar
Boca com boca
No toque de um querer
Um beijo de querer estar querendo se apaixonar por tocar
Meu desejo de desejar sua boca no toque minha boca com sua boca se desejam
Quero querer estar querendo o desejo de desejar estar desejando o toque de tocar seu toque
Boca, desejo, querer, tocar !


Rodrigo Szymanski

Nenhum comentário: