sábado, 21 de junho de 2008

Amor de liberdade


Às vezes me pergunto por você
Por onde andas neste estante?
Penso em onde estas?
Perguntas tolas que me surgem na cabeça
Não quero mais responder
Sinto que chegou a hora de partir
De deixar seus sonhos por mim se irem
Seu amor me prende em um mundo pequeno de mais
Minha alma é aventureira carrega sonhos de liberdade
Sinto que você é minha amarga prisão
Entre você e a liberdade optei por sair em busca de meu eu
Encontrar respostas mal dadas neste pequeno mundo
Não que não te ame em meu coração
Mais o grito de liberdade me leva a ir para um sul mais distante
As fronteiras La onde as rosas têm mais vidas
Seu amor ainda me faz chorar
Mais prefiro chorar em quanto caminho
Ao invés de chorar eternamente estatizado
Vou indo com sonhos e lembranças
Seu amor não foi um mau para mim
Foi simplesmente o despertar para a liberdade de minha alma
Obrigado pelo seu amor libertador
Agora sigo um caminho meu
Meu rosto sereno leva o sorriso de um passado necessário


Rodrigo szymanski

Nenhum comentário: