quinta-feira, 20 de março de 2008

Vem, vem comigo


Vem, vem comigo
Vamos largar tudo e correr para outro lugar
Vem, vem comigo
Vamos viver um amor real longe de tudo o que é material
Vem, vem comigo
Vamos fugir para outro lugar
Uma beira mar
Ter as estrelas na noite como companhia
Ver o sol nascer todo dia
Sentar sobre a areia e cantar uma canção para espantar os maus espíritos
Viver com nosso amor
Buscar sonhos impossíveis
Esquecer das dores que o mundo nos traz
Viver eu e você, com os pés descalços no chão
Escutar a canção do mar
Dormir sobre o luar
Vem, vem comigo
Para qualquer lugar
Viver nosso amor verdadeiro, puro e real
Sonhar acordado com um futuro incerto
Viver sem medo de se perder eu de você e você de mim
Vem, vem comigo
Viver um simples sonho
Rodrigo Szymanski

Nenhum comentário: