quarta-feira, 19 de março de 2008

Beije-me


Quando penso em você meu mundo não gira
Ele para, para nas lembranças de seu sorriso
Na alegria de seu grito
Nos sonhos dos meus desejos
Penso em você e não sei quando te terei
Escuto sua voz que me fala não
Sinto um sim vindo de seu coração
Meus pensamento se atormentar com sua indecisão
Posso mudar o mundo por você
Posso acreditar nas suas mentiras
Penso no seu sorriso
Penso em seus lábios intocáveis
Como um tesouro que encontrarei ao fim do arco Iris
Desejo seu beijo não por beijar
Desejo sua boca para calar meus insanos pensamentos
Desejo parar o mundo
Girar ao oposto para te encontrar em um passado que não passara
Não me torture mais com seu sorriso
Me beije sem eu esperar
E diga sonhará comigo esta noite
Para assim eu voltar a caminhar e em você não parar de pensar


Rodrigo Szymanski

2 comentários:

Maryanna Gomes disse...

Parabéns...tens o dom de escrita...q Deus continue a promover-te assim! Gostaria q se possível entrasse em contato comigo...(maryanna_g_12@hotmail.com)Gosto d criar amizades d "todas" as "raças" e "artimanhas" e achei suas escritas parecidas com "meus pensamentos" e gostaria q seu nome fosse incluso na minha lista d amigos do msn...Abraço...Mary Gomes

Maryanna Gomes disse...

PS: O nome "PJ"(pastoral da juventude) me lembra algo da minha convivência...