domingo, 8 de julho de 2012

Que é você e só você !


Esta manhã descobriu o que já sábia
Descobri que é em seus braços que quero estar
E mais ninguém me interessa alem de você
Somente você, somente você é que quero

Esta manhã Descobri que sinto falta de seus beijos
Beijos estes que nunca pude experimentar
Beijos estes que ficam presentes em meus desejos
Beijos este que sinto, sinto seus lábios aos meus

Esta manhã descobri tudo o que já sabia
Descobri que só quero você feliz.
Não sei suportar sua dor e suas lagrimas
Isso me mata aos poucos saber que te faço sofrer

Esta manhã descobri que os nossos sonhos
Aqueles sonhos me fazem falta
Pois não sonhei por sonhar
Sonhei por que quero você!

Esta manhã descobri
Descobri que te amo de verdade
E irei esperar o tempo necessário
Irei esperar os km necessários

Esta manhã descobri....
Que é você e só você !
Rodrigo Szymanski
08/07/12

Nenhum comentário: