quarta-feira, 25 de julho de 2012


Clemência se já te fiz chorar
Minha intenção de contínuo é seu sorriso
Sua disposição de menina irresoluta
Que me envolveu com sua candura

Quando falam de você fico distraído
As palavras aforismo não praticam com intensa definição
Muito mais que os episódios descritos é seu jeito que eu noto
Esperava te deslembrar, mas experimento você arrastar minha biografia  

Hoje opto pensar naqueles tempos afáveis que fosse meu abrigo
Ainda que provoque me apresentar noticias maldosa de você
Nomeio ter fé que seus olhos ainda cintilam como fulguravam
E não escuto os versos expostos em vão, ajuízo em você venturosa

E próprio que não carecia sua história inda me inquieta
Por ter aspiração forasteiro de querer te por blindagem
Quiçá este não consistir em ser meu papel, mas como entender o coração?
Mas é assim quero que permaneça bem-aventurada com seu tipo de menina mulher

Rodrigo Szymanski
25/07/12

Nenhum comentário: