terça-feira, 19 de julho de 2011

teu olhar o meu encanto

Em teu olhar o meu encanto

Minha autêntica paixão

Testamento do para sempre

Camaradagem compromitente

Em teu olhar o meu abrigo

Fuga em direção do perigo

Sem permissão para a vida em paz

Em teu olhar minha razão

Busco em Ti repouso

Em teu olhar meu coração

Busco em Ti minhas confissões

Só tu me preenches de ternura

Eternamente mansidão

Em teu olhar um encanto

A Ti todos os meus cantos

Oh meu doce amor

Sei que me olhas em proximidade longínqua

Sinto seu respirar

Estou a te contemplar

Na flor a desabrochar

Em teu olhar consumo minha razão

Fico a noite insônia a te lembrar

Loucamente corro em sua direção

Horizonte distante...

E agora como ter paz?

Vivo a procura de seu olhar mistério-amor

Espero como espera o noivo a sua amada

No altar da emoção

Teu olhar

Esperança de em ti sempre permanecer

Teu olhar

Teu amar

Teu chamar

Teu olhar... Fez-me apaixonar

Rodrigo szymanski 05/07/11

Nenhum comentário: