sábado, 31 de julho de 2010

Seu Corpo Meu Pecado

Desejo seu corpo nu
Sem pudores nem dores
Anseio aquilo que sonhamos junto
Em seu leito alheio

Em seus lábios pecaminosos
Perco-me em bel-prazer não santificado
Seus lábios me enfeitiçam a te querer
Quando o experimento, sinto o frio do norte

Seu corpo moreno que me perco
Em seus seios medianos me alucino
Minha boca toca sem respeito
Deixando o medo sem sentido

Em seu corpo nu me perco
Fico sem direção de entender
A moral doutrinada você a aniquila
Com seu corpo em chamas

Sou um pecador por te querer
Não sei como ajuizar
Se teu corpo me enlouquece
Nosso destino é certo

Nossa paixão é fruto sagrado
Do proibido amor renegado
Dos que não sabem amar sem pré conceitos
Somos o desejo de dois corpos
Rodrigo szymanski
31/07/2010

Nenhum comentário: