sexta-feira, 31 de julho de 2009

JU e BEL

Uma vez um barco para longe partiu.
E eu da beira mar, simplesmente fiquei a olhar
Deixei as ondas no seu casco de madeira tocar
E sobre a areia nua fiquei a chorar
Partiu o barco que me fez cantar
Deixou sonhos... Amarado no ar
Para o horizonte se bandeou...
E consigo as lembranças carregou
Meus pés com a areia do mar ficaram a afundar
A lua minguante diminuía
As brisas em ventanias ardiam,
As velas do barco que alem do horizonte já deveriam estar.
Meus olhos partiram para alcançar, a pequena vontade de abraçar
Meu coração pulsou no ver, que para o porto o meu barco iria retornar
E a lua se, pois a brilhar...
Era simplesmente a alegria que me fazia chorar...
Os barcos devem sair para navegar
Mas, para seu porto sempre irão retornar.

Rodrigo Szymanski


P.S: escrevo a um casal de amigos...que fazem o amor ser mais lindo dia a dia

2 comentários:

Juliano Carrer disse...

Nosso amigo e poeta!!!!

Mari disse...

"Os barcos devem sair para navegar
Mas, para seu porto sempre irão retornar." Qdo algo eh nosso ele eh sempre nosso... q bela visao do amor... bjs qrido