quarta-feira, 22 de abril de 2009

Como as estrelas que circulam a lua

Quando penso em você
Vejo tudo brilhar como estrela
Nas noites nubladas um clarão no céu
Seu nome que escreve em riscos de cometas
A lua sorri ao ver dois apaixonados
Em kilometros de nos
Ao vento que parte do meu sul
Registro meu beijo
Nas areias claras da praia escrevo
Próximo as ondas que vão ate você
Em um coração meu amor
A água sem piedade destrói
Choro ao sentir sua ausência
Vejo no longínquo de estrelas brilhante
Parada com os pés sobre a água
E um amor pensante
Que sente meu beijo levado pelo vento suave dos amores
Ao ausente próximo amor
Seco minha lagrima que corre em seu rosto
Em um sorriso, sei que estas aqui
Ao fechar dos olhos somente você que vejo
E sei que estaremos juntos pelo mar e pelo ar
Como as estrelas que circulam a lua

Rodrigo szymanski

Um comentário:

Susi disse...

Ainda bem que respondeu, assim posso te dizer que fico feliz em saber que ainda existem jovens que tem sensibilidade. Parabéns mais uma vez.Você faz parte de uma minoria privilegiada.
abraços