quinta-feira, 12 de março de 2009

Penso eu no amor

Penso eu no amor
Sentado em beira de lembranças que movem meu sonhar
Vejo em clarões negros, uma luz azul
Escuto o que dizes sobre mim
Um desejo de estar
Estar aqui e ai
Uma certeza que deixa certeza
Em meus sonhos vejo sua real verdade
Afirmo meu sentimento ao seu
Buscamos juntos respostas
Tenho certeza do que a certeza não da certeza
Acreditei em querer
E de querer tanto esperei
Ainda espero nuvem de mistério
Distante como eu
Em meu canto um novo canto
Reafirmo seu ser, ser meu
Ao longe de mim
Olho assim, palavras já ditas
Olhar de espera
Acredito em que senti
Foi aquele dia assim
Tudo mudou em mim
Hoje acredito no que quero
Quero o que acredito
Espero você na noite no dia
Em palavras e sonhos
Distante e tão perto
Acerto em te querer
Tudo será como será assim
Penso eu no amor

Nenhum comentário: