sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu a caminho

Pergunto por você
Cada pergunta novas respostas
Destinos incertos ao encontro do certo
Encontros marcados ao avesso
Fuga de casa em nome de meu amor
Um amor já não tão meu
Ida para perto de ti
Sobre a carta escrita e jamais lida
Uma rosa com cores de seu amor
Uma seta indicando você já tão próxima como a chuva
Caminhei, um caminho de milhas a pés descalços
Terra, poeira e lembranças
Na mochila velha a nova certeza
Nos pés em poeira o olhar distante
Na certeza do amor
Você no distante do olhar
Tão perto do meu amar
Eu a caminho
Lendo cartas de amores escrita pela vida
Vendo a dureza do viver
A morte que dança em sono da vida
Esperando o amanha para seu beijo conquistar
Um sonho
Um amor
Um louco
Uma vida de aventuras pelo conquistar de uma esperança em nossa vida

rodrigo szymanski

Nenhum comentário: