domingo, 21 de dezembro de 2008

Talvez

Talvez seu sorriso a me ver seja fonte de uma mentira
Mentira que me disseste naquela noite tão dia
Naquele não quero seu beijo tanto quanto o quero
Sentado sem palavra eu fiquei
Palavra que te falei tão erro sem pensar
Nada quis te dizer
Queria era sua boca beijar
Seus olhos olhar como quem olha para a vida
Queria dançar no escuro da noite
Colar teu corpo ao meu
Não pensar em seu não
Pensar em nada
Falar nada
Somente te beijar
Ainda escuto soar suas palavras em meio de duvidas
Senti e sinto vontade de voltar ao tempo
De mudar o que errei se errei
Nada mais falar e deixar você nos conduzir
Quando te vejo com seus sorrio para mim
Penso em você sobre meus braços meus beijos meu amor
Quero tanto quanto não quero seu beijo
Não te quero não
Sinto a falta de estar com você
Quero que venhas me beijar
Fico sentado esperando o dia que nosso amor se encontrara
E se não acontecer viverei feliz por já ter te amado

Rodrigo Szymanski

Nenhum comentário: