quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Beijos de espera


Como sinto eu falta de ti minha linda
De sua boca suave como o mel, que me grudava com seus beijos doces
Doces beijos de amor insaciável
Sinta a falta deste beijos de sua boca junto a minha
Sinto falta de você como mar de rosas ao vento
Quero estar ao seu lado o mais breve para poder te abraçar
Deixar tantas noites em claro pelo seu rosto em minha memória
Quero sentir o teu beijo molhado como o orvalho
Que no raiar do dia se seca com o calor da paixão solar
Você que a cada dia se distancia de mim
Não te vejo mais em meus horizontes de meus sonhos sumisses como a nuvem após a chuva
Sua boca se negar tocar meus lábios sedentos
Não te espero mais como a lua
Olho para o céu e vejo nosso beijo tão total
Espero-te como se espera a estação das uvas
Acredito em nosso vinho tinto manchado de amor
Em meus sonhos você que ainda vira...
E durmo na espera do teu beijo

Rodrigo Szymanski

Um comentário:

♫N@n@♪M@lheiros♫ disse...

Oi lindo
"acredito em nosso vinho tinto manchado d amor"
INEBRIANTE... soh essa palavra define...
=D
Amei o poema
mas axo q nem tem + graça meus elogios... rssrsrsrsrs...
Bjs e t adoro...