quarta-feira, 21 de maio de 2008

...AINDA NÃO SEI...

Quem sou...?
...tão igual ao que todo mundo é, e tão diferente daquilo que eu gostaria de ser mas que porém nunca fui...
... uma perdida, um grão de areia arrastado por aquilo que é mais forte que eu...
... uma sem esforços para amar aquilo que lhe faz bem.
Uma amante a espera de um grande amor, uma ausente aguardando a própria presença não vista por si própria.
Hoje sou tão diferente do que serei ou do que fui, porque nada fui e nada serei diante do pouco que sou.
As vezes me flagro a pensar em um plano para meu futuro, e ao mesmo tempo me revolto por saber que sei que o futuro é o segundo que se passa agora e que acabou de se tornar passado, e tento lutar contra o tempo para tentar reverter esta situação que me oprime, me faz sentir que cada minuto é o último que poderei suspirar, que poderei chorar, que poderei amar e descobrir lá no meu eu quem sou eu, então não tenho meu eu e acabo por descobrir que eu não sou nada...
...além de uma criatura que é capaz de sofrer por aquilo que um dia amou e no futuro tão próximo continua amando tudo que nesse instante ama.
E acabo por descobrir que felizmente não consigo distinguir o sonho da realidade, alegro-me por saber desta postura que tomo diante de minha vida, de fazer tão real aquilo que é tão distante, ou de fazer tão distante aquilo que é tão real.
E descubro que eu não sou nada além de uma sonhadora que usa os contos de fada como consolo para aquilo que nunca vou viver.
... e entendo que não sou nada sem aqueles que amo...
... e que sinto saudades daquilo que ainda não vivi, mas que porém me faz muita falta...
... e que amo até mesmo o que não quero amar por necessidade de estar sempre amando, e que ainda vivo presa a todos os momentos do passado que me fizeram bem e que por pura crueldade do destino não consigo esquecer... e acabo me decepcionando quando lembro que nem sequer um minuto feliz volta .
E acabo descobrindo que não sei quem sou, mas sei o que sonho, o que quero e o que amo, e sei daquilo que não posso viver sem.

Autora:
(Ellen Caroline Pereira)


P.S. a autora é uma menina maravilhosa que conehci nas caminahdas de PASTORAL DA JUVENTUDE, fico encantado com seus escritos, Ellen parabens... adorei ... bjus saudades ...
ate se cruzarmos denovo pelos caminhos da PJ

Nenhum comentário: