segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pecado da carne


Pecado da carne nos faz sorrir
O desejo pelo corpo a tocar nos faz dormir e sonhar
Nosso desejo nos levou ao inferno das perdições
Vamos queimar por estar juntos sem poder
Nas escondidas da santidade
Se toquemos nosso corpo
Escuto os sinos tocarem
A porta do inferno se abre a nosso abraço
Teu beijo me envenena
Faz-me pecar
Desejo de carne
Da sua carne
Seu corpo junto ao meu sem pudor
A luxuria de ter você e você me ter
Leva ao confronto
Sinto nossa carne queimando
O inferno e nosso destino
Nossa perdição esta junta
Culpa sua que me faz provar da maça dos deuses
Desejo-pecado
Pecado-desejo
Não te aflijas
Tudo isso é uma grande mentira
O inferno se torna um grande lago de águas cristalinas de nosso pecado-não-mortal
Mesmo condenado sinto o gosto do seu beijo


Rodrigo Szymanski

Nenhum comentário: