sábado, 26 de abril de 2008

ir longe


Um dia a gente aprende a dançar como a musica toca
Outro dia a musica canta como a gente dança
Às vezes se vai tão distante, na procura do nada
Ou se esta com o tudo e não se faz nada
Pode ser o acaso, pode ser sorte
É talvez o sol que brilhe
Nossa vida costumeira de tanto tudo sem sentido
São concretos de nada que sustenta sonhos
São bocas malditas que engolem tudo
A verdade foge de nossas mãos
Como um pássaro que luta pela liberdade
Onde esta a luta?
Como viver e gritar pela liberdade?
Somos escravos presos por correntes que não existes
Estamos livres para dançar nossa musica
Mais temos medo de cantar
Nossa liberdade esta condenada à subordinação
Nossos sonhos não vencem dragões
O medo esta presente em cada passo
Nossas casas são prisões máximas
Meu eu não aceita o teu eu
O medo da busca da nossa verdade faz nosso silencio falar mais alto
Não tenho medo de quem grita tenho medo de quem cala
A liberdade acaba com o silencio de quem aceita
Ainda somos donos de nossos eus ?

Nenhum comentário: