domingo, 23 de março de 2008

(In)certeza


Era só você minha triste confiança
De acreditar nas alegrias
Que alegrias são estas que me impedem de chorar ?
Não acredito que seja você meu amor
Não pode ser com você que irei passar meus últimos dias de vida
Sonhei com você mais, teu desprezo me fez vencer todas às tristezas
A minha certeza esta nos nosso tempo vago e distante
Onde não sei o que fazes sem mim
Fico sem sono pensando em que fazes?
Não acredito em suas palavras doces
Que desmancham minha desconfiança quando estas ao meu lado
Era só você que me fez acreditar na falsa realidade que vivemos
Era só você minha maior desconfiança
Rodrigo szymanski

Um comentário:

MARIA JOSÉ disse...

Eu não sei onde ele esta nem se ainda me ama só sei que ele diz que sim mas não se aproxima mas de mim como sofro calada cadê você minha coce e amarga ilusaõ
Bjs
M.J.LOREDO